Apartamento 03 dormitórios sendo uma suíte na Pedra Branca
R$ 570.000,00
Pedra Branca, Palhoça - SC
Sobre o Imóvel | Código: 28133
Apartamento 3 quartos sendo 1 suíte em Pedra Branca, Palhoça, com 77m² de área privativa e 90m² de área total. Este imóvel no Boulevard Pedra Branca oferece 2 banheiros completos, 1 vaga de garagem coberta e excelente estado de conservação. Construído em 2013, o apartamento conta com cozinha, área de serviço independente e acabamentos em piso cerâmico, pronto para morar.
O condomínio fechado Boulevard Pedra Branca dispõe de completa infraestrutura de lazer e segurança: piscina, salão de festas, espaço jardim e guarita com vigia 24 horas. O edifício possui elevador, interfone e portão eletrônico, garantindo conforto e tranquilidade para toda a família. Destaque para a sacada com churrasqueira integrada, perfeita para momentos de convivência.
Localizado no bairro Pedra Branca em Palhoça, o imóvel está próximo a escolas, shopping center, universidades e comércio local, com fácil acesso à BR e transporte público. A região oferece vista privilegiada da montanha e proximidade com áreas verdes. Aceita financiamento bancário, facilitando a realização do seu investimento.
• Aceita Pet
• Vista da Montanha
• Sacada com Churrasqueira
• Ar Condicionado
• Escritura Pública
• Sol da Tarde
• Salão de Festas
Área de Serviço
Cozinha
Escritura Pública
Financiável
Piso Cerâmico
Pronto Morar
Próx. Pedra Branca
Próximo a Área Verde
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo a Shopping Center
Próximo Linha de Ônibus
Rua Asfaltada
Rua Calçada
Serviços Públicos
Tratamento de Esgoto
Vista da Montanha
Aceita Pet
Ar Condicionado
Boa Localização
Churrasqueira
Elevador
Espaço Jardim
Gesso
Piscina
Próximo a Comércio
Próximo a Faculdade
Próximo a Universidade
Sacada
Sacada com Churrasqueira
Salão de Festas
Condomínio Fechado
Guarita
Interfone
Portão Eletrônico
Vigia