Apartamento 1 Quarto no Kplatz - Campinas
R$ 766.000,00
Campinas, São José - SC
Sobre o Imóvel | Código: 23899
Apartamento 1 quarto em Campinas, São José totalmente mobiliado e pronto para morar. O imóvel possui dormitório, sala de estar e jantar integrada à cozinha, banheiro social e 1 vaga de garagem coberta e privativa. Destaque para a vista para a Beira Mar de São José, fechadura biométrica e excelente ventilação natural com posição solar da tarde.
O condomínio fechado Kplatz conta com piscina, academia, salão de festas com espaço gourmet e lavanderia. O acesso é controlado por reconhecimento facial e biometria, garantindo total segurança. O empreendimento inclui o K-Platz Markt com opções de gastronomia, serviços e bem-estar no próprio local.
Localizado em Campinas, São José, próximo a escolas públicas e particulares, comércio em geral e com ótima localização no bairro. O apartamento financiável oferece excelente oportunidade na região com vista para o mar e infraestrutura completa.
Diferenciais:
• Totalmente mobiliado e equipado
• Vista para Beira Mar de São José
• Fechadura e acesso por biometria
• Vaga de garagem coberta e privativa
• K-Platz Markt integrado ao condomínio
• Piscina e academia no condomínio
• Aceita financiamento bancário
Climatizado
Cozinha
Pronto Morar
Próximo a Área Verde
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo a Hospital
Próximo a Shopping Center
Próximo Centro Comercial
Próximo Linha de Ônibus
Aceita Pet
Ar Condicionado
Boa Localização
Cercado
Elevador
Móveis Planejados
Murado
Próximo a Comércio
Próximo a Escola Técnica
Próximo a Faculdade
Próximo a Universidade
Próximo Shopping Center
Câmeras de Segurança
Condomínio Fechado
Interfone