Apartamento 2 dormitórios , a duas quadras da Praia
R$ 1.490.000,00
Palmas, Governador Celso Ramos - SC
Sobre o Imóvel | Código: 28464
Apartamento 2 quartos novo, com 1 suíte, com 70,84m² de área privativa e 90,61m² de área total. Este imóvel entregue em 2024 conta com 2 banheiro, 1 vaga de garagem coberta e encontra-se em excelente estado de conservação. O grande diferencial é que o apartamento já vem 100% mobiliado com móveis planejados, pronto para morar, além de ser totalmente climatizado com ar condicionado instalado e acabamento em porcelanato.
O condomínio fechado oferece completa infraestrutura de lazer e segurança, com piscina, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, sala de jogos, bicicletário, playground e brinquedoteca. A segurança conta com câmeras de vigilância, portão eletrônico, interfone, guarita e ronda motorizada 24 horas. O empreendimento possui elevador, recepção e medidores individualizados de água e energia.
Localizado próximo a comércio local em região de boa localização, o imóvel está em rua asfaltada com todos os serviços públicos disponíveis e próximo a área verde. O apartamento possui escritura pública registrada e aceita financiamento bancário para facilitar sua aquisição.
• Aceita Pet
• Sacada com churrasqueira
• Varanda integrada
• Sistema de água quente
• Persianas integradas
• Espera para TV/Internet
• Tratamento de esgoto
100% Mobiliado
Água Quente
Área de Serviço
Climatizado
Cômodos Climatizados
Cozinha
Escritura Pública
Espera Ar Cond.
Financiável
Lavanderia
Porcelanato
Pronto Morar
Próximo a Área Verde
Rua Asfaltada
Serviços Públicos
Tratamento de Esgoto
Varanda
Aceita Pet
Ar Condicionado
Bicicletario
Boa Localização
Brinquedoteca
Calhas de Chuva
Cercado
Churrasqueira
Elevador
Espaço Gourmet
Espaço Jardim
Espera Para Água Quente
Gesso
Massa Corrida
Medidores Individuais
Móveis Planejados
Murado
Persianas Integradas
Pingadeira Nas Janelas
Piscina
Playground
Próximo a Comércio
Recepção
Sacada
Sacada com Churrasqueira
Sala de Jogos
Salão de Festas
Soleiras em Granito
TV/Internet
Câmeras de Segurança
Condomínio Fechado
Guarita
Interfone
Portão Eletrônico
Ronda Motorizada
Sistema de Alarme