Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 5
Thumbnail 6
Thumbnail 7
Thumbnail 8
Thumbnail 9
Thumbnail 10
Thumbnail 11
Thumbnail 12
Thumbnail 13
Thumbnail 14
Thumbnail 15
Thumbnail 16
Thumbnail 17
Thumbnail 18

Interessado?

Entre em contato agora mesmo!

Apartamento 2 Quartos com 1 Suíte e 60m² - Nova Palhoça

R$ 368.000,00
Nova Palhoça, Palhoça - SC
2
Quartos
1
Suíte
2
Banheiros
1
Vaga
60
m² Privativa
72
m² Total

Sobre o Imóvel | Código: 25624

Apartamento de 60m² no Residencial Bruggmann, localizado em Nova Palhoça, Palhoça. Possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Imóvel em ótimo estado e aceita financiamento, com escritura pública e averbação disponível.

A unidade conta com acabamento em porcelanato, área de serviço e cozinha bem planejadas, oferecendo conforto para pronto morar. Destaca-se pela vista privilegiada para a montanha e localização estratégica, com acesso facilitado à BR e ruas asfaltadas no entorno, valorizando o investimento.

Entre os diferenciais, o condomínio é pet friendly, possui churrasqueira e segurança com portão eletrônico. O imóvel é cercado e murado, garantindo privacidade aos moradores. A excelente localização no bairro proporciona fácil acesso a diversos estabelecimentos comerciais.

Este apartamento representa uma oportunidade para quem busca qualidade de vida com praticidade. Sua estrutura de sobrado geminado oferece bom aproveitamento de espaço e funcionalidade. Ideal para famílias ou in

Características

Área de Serviço
Averbado - Pode Ser Financiado
Cozinha
Escritura Pública
Pode Ser Averbado Para Financiamento
Porcelanato
Pronto Morar
Próximo a Br
Rua Asfaltada
Sobrado Geminado
Vista da Montanha

Diferenciais

Aceita Pet
Cercado
Churrasqueira
Murado
Ótima Localização no Bairro
Próximo a Comércio Em Geral

Segurança

Portão Eletrônico
© 2025 Imobiliária Drumond |
CNPJ 19.219.115/0001-08 | CRECI: 4156-J.