Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 5
Thumbnail 6
Thumbnail 7
Thumbnail 8
Thumbnail 9
Thumbnail 10
Thumbnail 11
Thumbnail 12
Thumbnail 13
Thumbnail 14
Thumbnail 15
Thumbnail 16
Thumbnail 17
Thumbnail 18
Thumbnail 19
Thumbnail 20
Thumbnail 21

Interessado?

Entre em contato agora mesmo!

Apartamento 2 Quartos com 1 Suíte e 65m² - Barreiros

R$ 550.000,00
Barreiros, São José - SC
2
Quartos
1
Suíte
2
Banheiros
1
Vaga
65
m² Privativa
77
m² Total

Sobre o Imóvel | Código: 28344

Apartamento 2 quartos sendo 1 suíte em Barreiros, São José, no San Sebastian Residence. Com 65m² de área privativa e 77m² de área total, o imóvel conta com 2 banheiros completos, 1 vaga de garagem coberta e está em excelente estado de conservação. Destaque para a sacada com churrasqueira integrada e móveis planejados na cozinha, proporcionando funcionalidade e conforto para o dia a dia.

O San Sebastian Residence oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com elevador, playground, salão de festas, câmeras de segurança, portão eletrônico e interfone. O condomínio fechado garante tranquilidade para toda a família, com sistema de alarme e monitoramento 24 horas. Pronto para morar, o apartamento dispõe de área de serviço independente e cozinha equipada com armários planejados.

Localizado no bairro Barreiros, próximo a hospital, shopping center, comércio local e com fácil acesso à BR. A região conta com linha de ônibus nas proximidades e está próxima ao centro comercial. O imóvel aceita financiamento bancário, facilitando a realização do seu investimento.

• Sacada com churrasqueira
• Móveis planejados
• Elevador
• Playground
• Salão de festas
• Portão eletrônico
• Sistema de alarme

Características

Área de Serviço
Cozinha
Financiável
Pronto Morar
Próximo a Br
Próximo a Hospital
Próximo a Shopping Center
Próximo Centro Comercial
Próximo Linha de Ônibus

Diferenciais

Boa Localização
Elevador
Móveis Planejados
Playground
Próximo a Comércio
Sacada com Churrasqueira
Salão de Festas

Segurança

Câmeras de Segurança
Condomínio Fechado
Interfone
Portão Eletrônico
Sistema de Alarme
© 2026 Imobiliária Drumond |
CNPJ 19.219.115/0001-08 | CRECI: 4156-J.
Desenvolvido por Logo Imobisoft Site para Imobiliária