Apartamento 2 Quartos com 1 Suíte e 73m² - Itacorubi
R$ 1.055.000,00
Itacorubi, Florianópolis - SC
Sobre o Imóvel | Código: 26768
Apartamento 2 quartos em Itacorubi, Florianópolis com 73m² e vista livre ensolarada. O imóvel possui living para 2 ambientes, suíte master, banheiro social, cozinha americana com armários, área de serviço separada e sacada com churrasqueira a carvão. Apartamento em excelente estado de conservação com 2 vagas de garagem cobertas e boa ventilação natural.
O condomínio Plaza Saint Tropez conta com infraestrutura completa incluindo portaria 24 horas, piscina adulto e infantil aquecida, academia, sala de cinema, business center, espaço gourmet com churrasqueira, campo de futebol, quadra de basquete, playground, brinquedoteca, pet place e garage band. Oferece segurança total e opções de lazer para toda família.
Localizado em Itacorubi, Florianópolis, próximo ao Jardim Botânico, escolas e universidades da região. Apartamento financiável com excelente localização no bairro, facilitando acesso ao centro da cidade e principais vias de Florianópolis.
**Diferenciais:**
• Vista livre e ensolarado período da tarde
• Sacada com churrasqueira a carvão
• Piscina aquecida no condomínio
• Academia completa no prédio
• Business center e sala de estudos
• Pet place para animais de estimação
• Aceita financiamento bancário
Área de Serviço
Cozinha
Rua Asfaltada
Rua Calçada
Sacada
Academia
Aceita Pet
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cinema
Condomínio Fechado
Coworking
Elevador
Espaço Gourmet
Espaço Jardim
Medidores Individuais
Móveis Planejados
Ótima Localização no Bairro
Piscina
Playground
Quadra Poliesportiva
Sacada
Sacada com Churrasqueira
Sala de Jogos
Salão de Festas
Vaga de Visitante
Câmeras de Segurança
Condomínio Fechado
Interfone
Portão Eletrônico
Portaria 24hrs
Portaria Presencial