Apartamento 2 Quartos com 1 Suíte e 89m² - Barreiros
R$ 680.000,00
Barreiros, São José - SC
Sobre o Imóvel | Código: 27585
Apartamento 2 quartos em Barreiros, São José com 89m² de área privativa e vista mar privilegiada. O imóvel possui 1 suíte, 1 banheiro adicional, totalizando 129m² de área total com móveis planejados inclusos e ar condicionado instalado. Construído em 2008, apresenta excelente estado de conservação com posição solar matinal proporcionando luminosidade natural ideal..
O condomínio fechado Residencial Casa Blanca conta com infraestrutura completa incluindo elevador, salão de festas para eventos e sistema de segurança com câmeras de monitoramento e portão eletrônico. A estrutura oferece tranquilidade e comodidade aos moradores com facilidades que valorizam o investimento..
Localizado em Barreiros, São José, próximo a escolas, comércio local e principais vias de transporte público da região. O apartamento financiável está situado em uma das áreas mais valorizadas de São José, oferecendo fácil acesso ao centro da cidade e excelente qualidade de vida..
**Diferenciais:**
• Vista mar permanente
• Móveis planejados inclusos
• Ar condicionado instalado
• Condomínio com elevador
• Sistema de segurança completo
• Aceita financiamento bancário
• Excelente estado de conservação
Área de Serviço
Closet
Financiável
Piso Cerâmico
Próximo a Br
Próximo a Shopping Center
Rua Asfaltada
Tratamento de Esgoto
Vista Mar
Aceita Pet
Ar Condicionado
Elevador
Medidores Individuais
Móveis Planejados
Próximo a Universidade
Próximo Shopping Center
Recepção
Sacada
Sacada com Churrasqueira
Salão de Festas
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Interfone
Portão Eletrônico