Apartamento 2 Quartos com Piscina - Barreiros
R$ 395.000,00
Barreiros, São José - SC
Sobre o Imóvel | Código: 27599
Apartamento 2 quartos em Barreiros, São José com 60m² de área privativa e excelente estado de conservação. O imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e área total de 72m², construído em 1990 com sol da tarde. Pronto para morar, oferece acabamentos bem conservados e distribuição funcional dos ambientes.
O condomínio fechado San Rafael conta com infraestrutura completa incluindo elevador, piscina, salão de festas, câmeras de segurança e guarita 24 horas. A estrutura oferece segurança e lazer para toda família, com áreas comuns bem mantidas e administração profissional.
Localizado em Barreiros, São José, próximo a escolas, comércio local e principais vias de acesso da região. O apartamento financiável está em área consolidada com boa infraestrutura urbana e facilidade de transporte público, sendo uma excelente opção para quem busca qualidade de vida na Grande Florianópolis.
**Diferenciais:**
• Aceita financiamento bancário
• Condomínio fechado com segurança
• Piscina e salão de festas
• Elevador e guarita 24h
• Pronto para morar
• Excelente estado de conservação
• Localização privilegiada em Barreiros
Área de Serviço
Climatizado
Cozinha
Financiável
Lavanderia
Piso Cerâmico
Pronto Morar
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo a Hospital
Próximo a Shopping Center
Próximo Centro Comercial
Próximo Linha de Ônibus
Serviços Públicos
Aceita Pet
Ar Condicionado
Bicicletario
Churrasqueira
Elevador
Medidores Individuais
Piscina
Portão de Enclausuramento
Próximo a Comércio
Próximo a Escola Técnica
Próximo a Faculdade
Próximo a Universidade
Próximo Shopping Center
Recepção
Salão de Festas
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Condomínio Fechado
Guarita
Interfone
Portão Eletrônico
Portaria 24hrs
Portaria Presencial
Vigia