Apartamento 2 Quartos sendo 1 Suíte e 2 Vagas no Pagani
R$ 695.000,00
Pagani, Palhoça - SC
Sobre o Imóvel | Código: 27401
Apartamento 2 quartos em Pagani, Palhoça com 69m² de área privativa e sacada com churrasqueira. O imóvel possui 1 suíte, 1 banheiro adicional, 2 vagas de garagem e área total de 107m². Possui manta acústica entre pavimentos, acabamento em massa corrida, rebaixamento em gesso, fechadura eletrônica, acabamento em porcelanato, posição solar da manhã e elevador garantem conforto e praticidade no dia a dia..
O condomínio fechado Residencial Villa Açoriana conta com playground, salão de festas, brinquedoteca, bicicletário, hall decorado, câmeras de segurança e portão eletrônico. A infraestrutura completa oferece segurança 24 horas e áreas de lazer para toda família. Apartamento financiável.
Localizado em Pagani, Palhoça, próximo a escolas, comércio local e principais vias de acesso da região. O apartamento aceita financiamento bancário e está situado em uma das áreas de maior crescimento de Palhoça, com fácil acesso ao centro da cidade.
**Diferenciais:**
• Sacada com churrasqueira integrada
• 2 vagas de garagem cobertas
• Condomínio fechado com segurança
• Apartamento financiável
• Elevador e acabamento em porcelanato
• Playground e salão de festas
Área de Serviço
Cozinha
Espera Ar Cond.
Financiável
Porcelanato
Próx. Pedra Branca
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo a Hospital
Próximo a Shopping Center
Próximo Centro Comercial
Próximo Linha de Ônibus
Rua Asfaltada
Serviços Públicos
Tratamento de Esgoto
Aceita Pet
Elevador
Espera Para Água Quente
Medidores Individuais
Playground
Portão de Enclausuramento
Próximo a Comércio
Próximo a Faculdade
Próximo a Universidade
Próximo Shopping Center
Sacada com Churrasqueira
Salão de Festas
Câmeras de Segurança
Interfone
Portão Eletrônico