Apartamento 3 dormitórios - São José/SC
R$ 1.100.000,00
Praia Comprida, São José - SC
Sobre o Imóvel | Código: 25991
Apartamento 3 quartos em Praia Comprida, São José com 97m² de área privativa e vista mar e montanha. O imóvel possui 1 suíte, 2 banheiros completos, 1 vaga de garagem e elevador, com posição solar manhã e tarde proporcionando excelente iluminação natural. Entregue em 2024, o apartamento encontra-se em excelente estado de conservação e pronto para morar.
O condomínio Tenente Rios oferece infraestrutura completa com elevador e localização privilegiada no bairro. O apartamento financiável possui área total de 100m² e acabamentos modernos, ideal para famílias que buscam conforto e praticidade em um dos bairros mais valorizados da região.
Localizado em Praia Comprida, São José, SC, próximo a escolas públicas e particulares, comércio em geral e com ótima localização no bairro. O apartamento aceita financiamento bancário e está situado em uma das regiões de maior crescimento de São José, oferecendo excelente qualidade de vida.
Diferenciais:
• Vista mar e montanha
• Pronto para morar
• Apartamento financiável
• Elevador no prédio
• Posição solar manhã e tarde
• Próximo a escolas e comércio
• Excelente estado de conservação
Valor sujeito a alteração.
Área de Serviço
Espera Ar Cond.
Porcelanato
Pronto Morar
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo Linha de Ônibus
Rua Asfaltada
Tratamento de Esgoto
Varanda
Vista da Montanha
Vista Mar
Aceita Pet
Bicicletario
Boa Localização
Churrasqueira
Elevador
Espera Para Água Quente
Massa Corrida
Medidores Individuais
Persianas Integradas
Próximo a Comércio
Próximo a Escola Técnica
Sacada com Churrasqueira
Salão de Festas
TV/Internet
Câmeras de Segurança
Interfone
Portaria Remota