Apartamento 3 Quartos com 1 Suíte e 120m² - Estreito
R$ 824.000,00
Estreito, Florianópolis - SC
Sobre o Imóvel | Código: 23167
Apartamento 3 quartos no Estreito, Florianópolis, com 120m² de área privativa, 1 suíte e 1 vaga de garagem. O imóvel recebe sol da manhã e da tarde e está em ótimo estado de conservação, pronto para morar.
No Residencial Alphaville, os ambientes são amplos e bem distribuídos, com acabamento sólido e sacada integrada à sala. A lavanderia interna e a cozinha completa garantem praticidade no dia a dia, num apartamento que combina conforto e funcionalidade.
O condomínio fechado oferece lazer com playground e salão de festas, além de segurança com portaria presencial, guarita, câmeras e portão eletrônico. Bicicletário e elevador completam a infraestrutura do edifício.
O Estreito é um dos bairros mais bem servidos de Florianópolis, com fácil acesso ao centro, à BR e a uma ampla rede de comércio, serviços e transporte público. O imóvel aceita financiamento bancário.
Destaques:
• Aceita Pet • Elevador • Playground
• Sacada • Salão de Festas • Condomínio Fechado
• Pronto Morar • Próximo à BR • Próximo a Escolas
No entorno:
• Praia da Saudade: 3 min de carro
• Praia do Meio: 4 min de carro
• Praia das Palmeiras: 5 min de carro
• Sesc Educação Infantil: 5 min a pé
• Mercados, farmácias e academias no bairro
Área de Serviço
Cozinha
Financiável
Lavanderia
Pronto Morar
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo a Hospital
Próximo a Shopping Center
Próximo Centro Comercial
Próximo Linha de Ônibus
Rua Asfaltada
Tratamento de Esgoto
Aceita Pet
Bicicletario
Elevador
Playground
Próximo a Comércio
Próximo a Escola Técnica
Próximo a Faculdade
Próximo a Universidade
Próximo Shopping Center
Sacada
Salão de Festas
TV/Internet
Câmeras de Segurança
Condomínio Fechado
Guarita
Interfone
Portão Eletrônico
Portaria Presencial