Apartamento 3 Quartos com Piscina - Coqueiros
R$ 845.000,00
Coqueiros, Florianópolis - SC
Sobre o Imóvel | Código: 28150
Apartamento 3 quartos sendo 1 suíte em Coqueiros, Florianópolis, no Residencial Villa Del Mare. Com 2 banheiros completos e 1 vaga de garagem, este imóvel em excelente estado de conservação oferece sacada e churrasqueira privativa, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. A posição solar da tarde garante ambientes iluminados e aconchegantes.
O Residencial Villa Del Mare conta com completa infraestrutura de lazer e segurança: piscina, quiosque para confraternizações, portão de enclausuramento e medidores individuais. O condomínio é murado e equipado com calhas de chuva, proporcionando tranquilidade e comodidade aos moradores. Aceita animais de estimação, perfeito para toda a família.
Localizado em Coqueiros, bairro estratégico de Florianópolis, próximo a Shopping Center, Universidade, Faculdade e Escola Técnica. A região oferece excelente infraestrutura urbana e fácil acesso às principais vias da cidade. Imóvel aceita financiamento bancário.
• Aceita Pet
• Piscina no condomínio
• Churrasqueira privativa
• Sacada
• Quiosque coletivo
• Portão de enclausuramento
• Posição solar tarde
Aceita Pet
Boa Localização
Calhas de Chuva
Churrasqueira
Medidores Individuais
Murado
Piscina
Portão de Enclausuramento
Próximo a Escola Técnica
Próximo a Faculdade
Próximo a Universidade
Próximo Shopping Center
Quiosque
Sacada