Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 5
Thumbnail 6
Thumbnail 7
Thumbnail 8
Thumbnail 9
Thumbnail 10
Thumbnail 11
Thumbnail 12
Thumbnail 13
Thumbnail 14
Thumbnail 15
Thumbnail 16
Thumbnail 17
Thumbnail 18
Thumbnail 19
Thumbnail 20
Thumbnail 21
Thumbnail 22
Thumbnail 23
Thumbnail 24
Thumbnail 25
Thumbnail 26
Thumbnail 27
Thumbnail 28
Thumbnail 29
Thumbnail 30
Thumbnail 31
Thumbnail 32
Thumbnail 33
Thumbnail 34
Thumbnail 35
Thumbnail 36
Thumbnail 37
James Drumond
James Drumond CRECI 22772

Interessado?

Entre em contato agora mesmo!

Apartamento 3 Quartos em Areias, São José.

R$ 419.900,00
Areias, São José - SC
3
Quartos
1
Banheiro
1
Vaga
72
m² Privativa
92
m² Total

Sobre o Imóvel | Código: 25480

Apartamento de 3 dormitórios , localizado em Areias, São José. Com área privativa de 72 m² e total de 92 m², oferece espaços bem distribuídos e funcionalidade para o dia a dia familiar. Destaca-se pela sala e cozinha integradas com armários planejados e bancada de granito.

O imóvel conta com banheiro equipado com box e pia, sacada com vista livre e sol da manhã e tarde, proporcionando um ambiente agradável. Possui área de serviço e uma vaga de garagem coberta e rotativa, além de estar averbado, o que facilita o financiamento bancário.

O condomínio oferece excelente infraestrutura com portaria 24 horas, salão de festas, playground para crianças e mini mercado interno para maior comodidade dos moradores. Conta também com dois elevador por torre, medidores individuais, quadra poliesportiva e aceita animais de estimação.

Localização privilegiada, próximo ao Fort Atacadista e à Rua São Pedro, com fácil acesso à BR, linhas de ônibus, escolas públicas e particulares, hospitais, farmácias, padarias e amplo comercio local . O sistema de segurança inclui câmeras, interfone, portão eletrônico e portaria presencial, garantindo tranquilidade para os moradores.

Características

Área de Serviço
Averbado - Pode Ser Financiado
Cozinha
Mini Mercado
Próximo a Br
Próximo a Escolas Públicas Ou Particulares
Próximo a Hospital Ou Clínica
Próximo Linha de Ônibus
Rua Asfaltada

Diferenciais

Aceita Pet
Condomínio Fechado
Elevador
Medidores Individuais
Playground
Quadra Poliesportiva
Sacada
Salão de Festas

Segurança

Câmeras de Segurança
Interfone
Portão Eletrônico
Portaria 24hrs
Portaria Presencial
© 2025 Imobiliária Drumond |
CNPJ 19.219.115/0001-08 | CRECI: 4156-J.