Apartamento 3 Quartos no Residencial Freiburg - Barreiros
R$ 990.000,00
Barreiros, São José - SC
Sobre o Imóvel | Código: 28365
Apartamento 2 quartos, com planta original de 3, sendo 1 suíte em Barreiros, São José, no Residencial Freiburg, com 78m² de área privativa e 102m² de área total. O imóvel conta com 2 banheiros completos, 2 vagas de garagem e vista mar, proporcionando luminosidade natural durante todo o dia com posição solar manhã e tarde. Construído em 2022 e em excelente estado de conservação, este apartamento pronto para morar apresenta acabamentos de qualidade com porcelanato e piso vinílico, além de móveis planejados que otimizam os espaços.
O Residencial Freiburg oferece infraestrutura de lazer e segurança, com salão de festas, espaço gourmet, elevador e recepção. O condomínio fechado conta com sistema de segurança integrado incluindo câmeras, cerca elétrica, portaria remota, interfone e portão eletrônico. A sacada com churrasqueira é perfeita para momentos de convivência, enquanto os medidores individuais garantem economia e controle de consumo.
Localizado em Barreiros, o imóvel está próximo a escolas, hospital, shopping center e comércio local, com fácil acesso a linhas de ônibus e rua asfaltada. O apartamento aceita financiamento bancário e pets, tornando-se uma excelente opção para famílias que buscam qualidade de vida e praticidade.
• Vista mar
• Aceita pet
• Sacada com churrasqueira
• Móveis planejados
• Climatizado com ar novo em todos os cómodos
• Água quente
• Portaria remota 24h
Água Quente
Área de Serviço
Cômodos Climatizados
Cozinha
Financiável
Piso Vinílico
Próximo a Shopping Center
Próximo Centro Comercial
Próximo Linha de Ônibus
Serviços Públicos
Vista Mar
Ar Condicionado
Boa Localização
Churrasqueira
Elevador
Gesso
Medidores Individuais
Móveis Planejados
Próximo Shopping Center
Sacada
Câmeras de Segurança
Guarita
Interfone
Portão Eletrônico
Sistema de Alarme