Apartamento 3 Quartos - Nossa Senhora do Rosário
R$ 350.000,00
Nossa Senhora do Rosário, São José - SC
Sobre o Imóvel | Código: 28035
Apartamento 3 quartos em Nossa Senhora do Rosário, São José, no Edifício Rivera, com 70m² de área privativa e 76m² de área total. Este imóvel oferece 1 banheiro completo, 1 vaga de garagem e excelente aproveitamento de luz natural com sol da manhã e da tarde. Construído em 1997 e mantido em ótimo estado de conservação, o apartamento conta com cozinha, área de serviço e aceita financiamento bancário.
O Edifício Rivera proporciona infraestrutura completa para o dia a dia, com salão de festas para confraternizações, portaria remota que garante segurança e comodidade, além de portão eletrônico e interfone. O condomínio oferece instalação para TV e internet, facilitando a conectividade dos moradores.
Localizado no bairro Nossa Senhora do Rosário, em São José, o imóvel está próximo a escolas, hospital, shopping center e possui fácil acesso à BR e linhas de ônibus. A região combina praticidade no deslocamento com boa infraestrutura urbana, ideal para famílias que buscam qualidade de vida.
• Aceita Pet
• Ar Condicionado
• Portão Eletrônico
• Portaria Remota
• Salão de Festas
• Interfone
• Sol manhã e tarde
Área de Serviço
Cozinha
Financiável
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo a Hospital
Próximo a Shopping Center
Próximo Linha de Ônibus
Aceita Pet
Ar Condicionado
Boa Localização
Salão de Festas
TV/Internet
Interfone
Portão Eletrônico
Portaria Remota