Apartamento 77m² com 2 Quartos e Suíte em Flor de Nápolis
R$ 460.000,00
Flor de Nápolis, São José - SC
Sobre o Imóvel | Código: 24367
Apartamento 2 quartos em Flor de Nápolis, São José com 77m² de área privativa e acabamentos de alta qualidade. O imóvel possui sala ampla com 2 ambientes, cozinha, área de serviço separada, sacada com churrasqueira a carvão, sendo 1 suíte e 1 vaga de garagem coberta. Conta com fechadura eletrônica, piso porcelanato polido, áreas molhadas com porcelanato até o teto, nichos nos banheiros e janelas com persianas integradas nos dormitórios.
O condomínio Residencial La Luna conta com elevador, salão de festas equipado e mobiliado, portão eletrônico, interfone com TAG e garagem com piso industrial polido. O apartamento possui espera para ar condicionado nos dormitórios e sala, espera para TV e telefonia, medidores individuais de água, luz e gás, esquadrilhas em alumínio linha suprema na cor preta com vidros fumê.
Localizado em Flor de Nápolis, São José, próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércio em geral, com fácil acesso à BR-101. O apartamento financiável está em ótimo estado de conservação.
Diferenciais:
• Apartamento pronto para morar
• Condomínio fechado com portaria
• Fechadura eletrônica
• Andar alto com boa vista
• Aceita financiamento bancário
Água Quente
Área de Serviço
Cozinha
Espera Ar Cond.
Financiável
Lavabo
Plano
Porcelanato
Pronto Morar
Próx. Pedra Branca
Próximo a Área Verde
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo a Hospital
Próximo a Shopping Center
Próximo Centro Comercial
Próximo Linha de Ônibus
Rua Asfaltada
Serviços Públicos
Tratamento de Esgoto
Ar Condicionado
Boa Localização
Calhas de Chuva
Cercado
Churrasqueira
Elevador
Gesso
Massa Corrida
Medidores Individuais
Murado
Próximo a Comércio
Sacada
TV/Internet
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Condomínio Fechado
Interfone