Apartamento com 2 Dormitorios - Biguaçu - Praia do Rosa
R$ 362.000,00
Praia João Rosa, Biguaçu - SC
Sobre o Imóvel | Código: 28986
Apartamento 2 quartos na Praia João Rosa, Biguaçu, no condomínio fechado Buonavita. Com 43m² de área privativa e 59m² totais, o imóvel conta com sala, cozinha, lavanderia, varanda com sacada, 1 banheiro e 1 vaga de garagem descoberta. Construído em 2021 , mobiliado com móveis planejados, está em ótimo estado de conservação e pronto para morar.
O condomínio Buonavita oferece infraestrutura completa de lazer e segurança: piscina, churrasqueira, quiosque, salão de festas, playground e quadra poliesportiva. A segurança é reforçada por portaria 24hrs presencial, guarita, câmeras de segurança, portão eletrônico e interfone. O empreendimento conta ainda com elevador, recepção e mini mercado interno, garantindo praticidade no dia a dia.
O condomínio está próximo a escolas, hospital, comércio local e com fácil acesso à BR. O imóvel aceita financiamento bancário e possui escritura pública, facilitando a negociação.
• 100% Mobiliado com móveis planejados
• Aceita Pet
• Pronto para morar
• Piscina e churrasqueira
• Salão de festas e playground
• Portaria 24hrs presencial
• Escritura pública
100% Mobiliado
Área de Serviço
Cozinha
Escritura Pública
Financiável
Lavanderia
Mini Mercado
Piso Cerâmico
Plano
Pronto Morar
Próximo a Área Verde
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo a Hospital
Próximo Centro Comercial
Próximo Linha de Ônibus
Rua Asfaltada
Serviços Públicos
Varanda
Viabilidade Unifamiliar
Aceita Pet
Boa Localização
Churrasqueira
Elevador
Móveis Planejados
Murado
Piscina
Playground
Próximo a Comércio
Próximo a Escola Técnica
Quadra Poliesportiva
Quiosque
Recepção
Sacada
Salão de Festas
TV/Internet
Câmeras de Segurança
Condomínio Fechado
Guarita
Interfone
Portão Eletrônico
Portaria 24hrs
Portaria Presencial