Casa 2 Quartos com amplo terreno - Praia Comprida
R$ 850.000,00
Praia Comprida, São José - SC
Sobre o Imóvel | Código: 26429
Casa 2 quartos em Praia Comprida, São José, amplo terreno de 460m². O imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, construído em 2013 e mantido em ótimo estado de conservação. A casa está pronta para morar e conta com churrasqueira para momentos de lazer em família.
A propriedade oferece excelente aproveitamento do terreno com área total de 460m², proporcionando amplo espaço externo para diversas atividades. O imóvel de 2013 apresenta acabamentos bem conservados e estrutura sólida, garantindo conforto e funcionalidade para os moradores.
Localizada em Praia Comprida, São José, a casa está próxima a escolas, comércio local e principais vias de acesso da região. A localização privilegiada oferece tranquilidade residencial com fácil acesso aos centros urbanos, sendo uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em São José.
**Diferenciais:**
• Terreno amplo de 460m²
• Construção de 2013 em ótimo estado
• Churrasqueira para área de lazer
• Pronta para morar
• 1 vaga de garagem coberta
• Localização em Praia Comprida
• Área privativa bem distribuída
Amplo Terreno Nos Fundos
Plano
Pronto Morar
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo a Hospital
Próximo Centro Comercial
Rua Calçada
Serviços Públicos
Sobrado Geminado
Aceita Pet
Cercado
Churrasqueira
Espaço Jardim
Medidores Individuais
Murado
Próximo a Comércio
Próximo a Escola Técnica
Próximo a Faculdade
Próximo a Universidade
Próximo Shopping Center