Casa 3 Quartos com 3 Suítes e 196m² - Sertão do Maruim
R$ 2.150.000,00
Sertão do Maruim, São José - SC
Sobre o Imóvel | Código: 27648
Casa 3 quartos em Sertão do Maruim, São José com 196m² de área privativa e vista da montanha. O imóvel possui 3 suítes completas, 5 banheiros, 2 vagas de garagem e área total de 360m², oferecendo amplo espaço para toda família. A casa será entregue em 2026 com acabamentos modernos e layout funcional que aproveita a vista privilegiada da montanha.
O condomínio fechado Vista da Pedra conta com infraestrutura completa incluindo,playground, quadra poliesportiva e sistema de segurança 24 horas com câmeras e guarita. Os moradores desfrutam de área de lazer privativa e ambiente seguro para crianças e famílias, proporcionando qualidade de vida diferenciada na região.
Localizado em Sertão do Maruim, São José, próximo a escolas, comércio local e principais vias de acesso da cidade. A casa financiável está inserida em uma das regiões de maior valorização de São José, oferecendo tranquilidade do interior com a comodidade urbana.
**Diferenciais:**
• Vista privilegiada da montanha
• 3 suítes com banheiros privativos
• Condomínio fechado com segurança 24h
• Área de lazer completa
• Playground e quadra poliesportiva
• 360m² de área total
• Entrega programada para 2026
Amplo Terreno Nos Fundos
Área de Serviço
Cozinha
Espera Ar Cond.
Lavabo
Não Averbado
Pet Place
Porcelanato
Próximo a Área Verde
Próximo a Shopping Center
Rua Asfaltada
Vista da Montanha
Aceita Pet
Boa Localização
Espaço Gourmet
Espera Para Água Quente
Gesso
Massa Corrida
Medidores Individuais
Persianas Integradas
Piscina
Playground
Próximo Shopping Center
Quadra Poliesportiva
Câmeras de Segurança
Condomínio Fechado
Guarita
Interfone
Portão Eletrônico
Portaria 24hrs
Portaria Presencial
Ronda Motorizada