Casa 4 Quartos com 4 Suítes e 378m² - Pedra Branca
R$ 2.990.000,00
Pedra Branca, Palhoça - SC
Sobre o Imóvel | Código: 28975
Casa 4 suítes em Pedra Branca, Palhoça, com 378m² de área privativa e 472m² de área total. O imóvel conta com quatro dormitórios sendo todos suítes, cinco banheiros, dois espaços de garagem, piscina, churrasqueira e sacada — entregando infraestrutura completa para o dia a dia familiar.
Está pronta para morar, com móveis planejados, climatização em todos os cômodos e piso cerâmico em ambientes internos.
A propriedade é totalmente murada, com portão eletrônico, interfone e câmeras de segurança, garantindo privacidade e tranquilidade. A lavanderia e a área de serviço otimizam a rotina doméstica, enquanto a infraestrutura de TV e internet já está instalada. O imóvel possui escritura pública.
Localizada no bairro Pedra Branca, em Palhoça, a casa oferece acesso facilitado à BR, proximidade com escolas, hospital, universidades e centros comerciais, além de estar próxima a áreas verdes e linhas de ônibus. Aceita financiamento bancário.
• Piscina privativa
• Churrasqueira
• Móveis planejados
• Aceita Pet
• Ar-condicionado em todos os cômodos
• Portão eletrônico e câmeras de segurança
• Escritura pública regularizada
Área de Serviço
Climatizado
Cômodos Climatizados
Escritura Pública
Financiável
Lavanderia
Piso Cerâmico
Pronto Morar
Próx. Pedra Branca
Próximo a Área Verde
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo a Hospital
Próximo a Shopping Center
Próximo Centro Comercial
Próximo Linha de Ônibus
Rua Asfaltada
Rua Calçada
Serviços Públicos
Tratamento de Esgoto
Aceita Pet
Ar Condicionado
Boa Localização
Churrasqueira
Móveis Planejados
Murado
Piscina
Próximo a Comércio
Próximo a Faculdade
Próximo a Universidade
Próximo Shopping Center
Sacada
TV/Internet
Câmeras de Segurança
Interfone
Portão Eletrônico