Casa com 3 quartos sendo 1 suíte no Condomínio Costa do Sol
R$ 1.190.000,00
Beira Rio, Biguaçu - SC
Sobre o Imóvel | Código: 27777
Casa 3 quartos em Beira Rio, Biguaçu com 174m² de área privativa e construção nova de 2024. O imóvel possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros completos e 2 vagas de garagem cobertas. Com acabamentos modernos e em excelente estado de conservação, a casa está pronta para morar e oferece amplos ambientes integrados para toda família.
O Costa do Sol Condomínio Clube conta com infraestrutura completa incluindo piscina, academia, playground e quadra poliesportiva. O condomínio fechado garante segurança 24 horas e possui salão de festas para eventos, proporcionando lazer e comodidade aos moradores. Casa financiável com aceite para financiamento bancário facilitando a aquisição.
Localizada em Beira Rio, Biguaçu, próxima a escolas, comércio local e com fácil acesso ao transporte público. A região oferece excelente qualidade de vida com proximidade à natureza e infraestrutura urbana consolidada, sendo uma das áreas mais valorizadas de Biguaçu.
**Diferenciais:**
• Condomínio fechado com segurança
• Piscina e academia no condomínio
• Aceita financiamento bancário
• 2 vagas de garagem
Entre em contato com a Agência Drumond Biguaçu (48) 98406-4797
Área de Serviço
Cozinha
Espera Ar Cond.
Lavabo
Porcelanato
Pronto Morar
Próximo a Área Verde
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo a Hospital
Próximo Centro Comercial
Próximo Linha de Ônibus
Rua Asfaltada
Rua Calçada
Serviços Públicos
Viabilidade Unifamiliar
Academia
Aceita Pet
Bicicletario
Boa Localização
Brinquedoteca
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Espaço Jardim
Espera Para Água Quente
Gesso
Hobby Box
Massa Corrida
Móveis Planejados
Persianas Integradas
Piscina
Pista de Caminhada
Playground
Próximo a Comércio
Próximo a Faculdade
Quadra Poliesportiva
Sala de Jogos
Salão de Festas
Vaga de Visitante
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Condomínio Fechado
Guarita
Interfone
Portão Eletrônico
Portaria Presencial
Ronda Motorizada