Casa Geminada 2 Quartos com 1 Suíte - Bela Vista
R$ 370.000,00
Bela Vista, Palhoça - SC
Sobre o Imóvel | Código: 28143
Casa Geminada 2 quartos sendo 1 suíte em Bela Vista, Palhoça, com 2 banheiros completos e 1 vaga de garagem. Este lançamento exclusivo oferece excelente padrão construtivo, com entrega prevista para 2026, ideal para quem busca planejamento e segurança na aquisição do imóvel próprio. A residência conta com cozinha, área de serviço independente e acabamentos em piso cerâmico de qualidade.
A casa geminada proporciona privacidade e funcionalidade em projeto moderno. O imóvel possui escritura pública regularizada, tratamento de esgoto adequado e está localizado em rua asfaltada com acesso a serviços públicos completos. O espaço externo cercado oferece área para jardim, trazendo contato com a natureza no dia a dia.
Situada no bairro Bela Vista em Palhoça, a propriedade está próxima a comércio local e linha de ônibus, facilitando a rotina. O imóvel aceita financiamento bancário, tornando a compra acessível com condições facilitadas junto às instituições financeiras.
• Vista da Montanha
• Espaço para Jardim
• Tratamento de Esgoto
• Escritura Pública Regularizada
• Rua Asfaltada
• Próximo a Comércio
Área de Serviço
Casa Geminada
Cozinha
Escritura Pública
Financiável
Piso Cerâmico
Próximo Linha de Ônibus
Rua Asfaltada
Serviços Públicos
Tratamento de Esgoto
Vista da Montanha
Boa Localização
Cercado
Espaço Jardim
Próximo a Comércio