Casa vista mar com 5 Quartos sendo 3 Suítes - Serraria
R$ 1.050.000,00
Serraria, São José - SC
Sobre o Imóvel | Código: 26713
Casa 5 quartos em Serraria, São José com 288m² privativos e vista mar. O imóvel possui 5 dormitórios sendo 3 suítes, 5 banheiros, amplo pátio com churrasqueira e 5 vagas de garagem cobertas. A propriedade vem semimobiliada com grades em todas as janelas, monitoramento completo e portão eletrônico integrado ao sistema de segurança, oferecendo total proteção.
A casa conta com 391m² de área total e sistema de segurança completo com monitoramento 24 horas. O amplo terreno permite possibilidade de ampliação ou transformação em até 8 kitnets para renda extra. Casa financiável com documentação regularizada para facilitar a aquisição.
Localizada em Serraria, São José, em rua comercial movimentada próxima a escolas, supermercados e transporte público. A região oferece excelente valorização imobiliária e aceita financiamento bancário para facilitar a compra, sendo ideal tanto para moradia quanto investimento na Grande Florianópolis.
Diferenciais:
• Vista mar permanente
• 3 suítes distribuídas em dois pavimentos
• Sistema de monitoramento completo
• Potencial para 8 kitnets de renda
• 5 vagas de garagem cobertas
• Localização comercial valorizada
• Aceita financiamento bancário
Amplo Terreno Nos Fundos
Cozinha
Financiável
Plano
Próximo a Escolas
Varanda
Vista Mar
Portão Eletrônico
Sistema de Alarme