Cobertura 3 Quartos com 1 Suíte e 145m² - Coqueiros
R$ 960.000,00
Coqueiros, Florianópolis - SC
Sobre o Imóvel | Código: 28710
Cobertura 3 dormitórios em Coqueiros, Florianópolis, com 145m² de área privativa e 177m² de área total no Residencial São Gabriel. O imóvel conta com 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga de garagem, varanda e área de serviço, reunindo espaço e funcionalidade em um dos bairros mais consolidados da capital catarinense.
O Residencial São Gabriel oferece infraestrutura com câmeras de segurança e portão eletrônico, garantindo tranquilidade no dia a dia. A cobertura se destaca pela churrasqueira e hidromassagem, diferenciais que elevam o padrão de conforto do imóvel, pronto para morar.
Localizado em Coqueiros, o imóvel tem acesso facilitado à BR, proximidade com escolas, comércio local e linhas de ônibus, tornando a rotina mais prática. Aceita financiamento bancário, ampliando as possibilidades de aquisição.
• Aceita Pet
• Churrasqueira privativa
• Hidromassagem
• Portão eletrônico
• Câmeras de segurança
• Próximo a escolas e comércio
• Acesso direto à BR
Área de Serviço
Financiável
Pronto Morar
Próximo a Área Verde
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo Centro Comercial
Próximo Linha de Ônibus
Serviços Públicos
Varanda
Aceita Pet
Boa Localização
Churrasqueira
Hidromassagem
Próximo a Comércio
TV/Internet
Câmeras de Segurança
Portão Eletrônico