Sobrado Geminado 3 Quartos com 3 Suítes e 130m² - Ipiranga
R$ 850.000,00
Ipiranga, São José - SC
Sobre o Imóvel | Código: 27322
Sobrado Geminado 3 suítes em Ipiranga, São José, com 130m² de área privativa e 180m² de área total. Este imóvel novo, nunca habitado e entregue em 2025, oferece 3 suítes, sendo dois com Demi Suite, 3 banheiros completos e 2 vagas de garagens. Destaque para o espaço gourmet integrado, ideal para receber amigos e família, além da sacada que proporciona área externa privativa.
Com acabamento em porcelanato em todos os ambientes, o sobrado apresenta excelente estado de conservação e infraestrutura completa. A propriedade conta com lavabo social, área de serviço independente e espera para ar-condicionado em todos os cômodos. O imóvel é murado, garantindo privacidade e segurança para sua família.
Localizado no bairro Ipiranga em São José, a propriedade está próxima a escolas, centro comercial e possui fácil acesso à BR. A região conta com rua asfaltada e linha de ônibus nas proximidades. Aceita financiamento bancário para facilitar sua aquisição.
• Espaço gourmet completo
• Sacada privativa
• Porcelanato em todos ambientes
• Espera para ar-condicionado
• Lavabo social
• Área de serviço independente
• Imóvel murado
Área de Serviço
Casa Geminada
Espera Ar Cond.
Financiável
Lavabo
Porcelanato
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo Centro Comercial
Próximo Linha de Ônibus
Rua Asfaltada
Boa Localização
Espaço Gourmet
Murado
Sacada