Sobrado Geminado 3 Quartos no Loteamento Alínea - Vivenda Dos Açores - Forquilhas
R$ 620.000,00
Forquilhas, São José - SC
Sobre o Imóvel | Código: 28675
Sobrado geminado 3 quartos com 1 suíte em Forquilhas, São José, no Loteamento Alínea - Vivenda dos Açores. Com 98,35m² de área privativa em terreno de 200m², este imóvel novo conta com 2 banheiros completos, 1 vaga de garagem coberta e acabamento em porcelanato. Destaque para a varanda com vista da montanha, lavabo social, lavanderia independente e espera para ar-condicionado, oferecendo conforto e funcionalidade para toda a família.
O sobrado apresenta acabamento de alto padrão com gesso, massa corrida, soleiras em granito e calhas de chuva. A área externa conta com espaço para jardim, churrasqueira e é totalmente cercada. O loteamento oferece infraestrutura completa de segurança com câmeras, cerca elétrica, portão eletrônico, ronda motorizada e sistema de alarme, além de medidores individuais e tratamento de esgoto.
Localizado no bairro Forquilhas, região com excelente infraestrutura próxima a escolas, hospital, shopping center e com fácil acesso à BR. O imóvel está pronto para morar, possui escritura pública registrada e aceita financiamento bancário, facilitando a realização do seu sonho da casa própria.
• Aceita Pet
• Vista da Montanha
• Churrasqueira
• Portão Eletrônico
• Sistema de Alarme
• Espaço para Jardim
Área de Serviço
Casa Geminada
Escritura Pública
Espera Ar Cond.
Financiável
Lavabo
Lavanderia
Porcelanato
Pronto Morar
Próximo a Br
Próximo a Escolas
Próximo a Hospital
Próximo a Shopping Center
Próximo Linha de Ônibus
Rua Asfaltada
Rua Calçada
Serviços Públicos
Sobrado Geminado
Tratamento de Esgoto
Varanda
Vista da Montanha
Aceita Pet
Boa Localização
Calhas de Chuva
Cercado
Churrasqueira
Espaço Jardim
Gesso
Massa Corrida
Medidores Individuais
Próximo a Comércio
Próximo Shopping Center
Sacada
Soleiras em Granito
TV/Internet
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portão Eletrônico
Ronda Motorizada
Sistema de Alarme